Sessão Solene de Entrega de Medalhas e Homenagem aos Professores

por Anderson Gonçalves Fernandes publicado 07/06/2018 16h36, última modificação 07/06/2018 16h36

No dia 26 de maio de 2018, realizou-se a Sessão Solene de Entrega de Medalhas aos alunos que se destacaram no ano de 2017, das escolas do município. Na oportunidades foram homenageados os alunos que estudam Libras da Igreja Maranata e também alguns professores aposentados que contribuíram para a educação no município.

Comparecem no evento os vereadores municipais,o Prefeito Municipal Sr. Antonio Mairynk Bordoni, o vice- prefeito Sr. Celso Roberto Pereira, o Secretário Municipal de Educação Sr. Roberto Carlos Rabello, a Sra. Eliane Maria Pereira, diretora da Escola Estadual Coronel Antoninho, a Sr. Aracy Viçoso, representando a Superintendência Regional de Ensino, e professores das escolas do municipio.

O evento teve a participação dos pais dos alunos homenageados e população em geral, e contou com a presença da Sr. Silvia Ribeiro Albuquerque, Sr. Alice Gomes Pereira e a Sr. Ephigênia Alves de Souza, conhecida como Dona Ginica, que foram as professoras aposentadas homenageadas, visto que contribuiram durante muitos anos com a educação municipal.

Além disso, participaram de forma brilhante no evento os alunos de Libras da Igreja Maranata, que foram uns dos homenageados.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos que contribuiram para o sucesso do evento.