Curso Interlegis na Câmara de Ponte Nova

por Anderson Gonçalves Fernandes publicado 25/09/2017 13h11, última modificação 25/09/2017 13h11
Servidores da Câmara de Piedade de Ponte Nova participam de curso de capacitação na Câmara de Ponte Nova.

Os Servidores legislativos , Maria Aparecida Brum da SIlveira, Anderson Gonçalves Fernandes  participaram nos dias 14 a 18 de agosto de 2017, da Oficina Portal modelo e Sistema de Apoio ao processo legislativo-SAPL, oferecido pelo Interlegis, instituto de capacitação do  Senado Federal, na Câmara Municipal de Ponte Nova. A oficina capacitou os servidores na criação, desenvolvimento e manutenção do site e do processo informatizado da Câmara Municipal de Piedade de Ponte Nova, com isso contribuir com as exigências legais de transparência e também a poupar o erário público de, visto que evitar que a Câmara tenha gastos com empresas para execução de tal serviço.

Já no período de 29 a 31 de agosto de 2017, os Servidores Anderson Gonçalves Fernandes, Maria Aparecida Brum da Silveira e Klederson MayrinK Piovezanna Brum participaram da Oficina de Atualização dos Marcos Jurídicos - Lei Orgânica e Regimento Interno, na Câmara de Ponte Nova oferecido pelo também INTERLEGIS.